ArteBlogDesignEventosJornalismo

Campus Party Brasil 2022 é adiada para julho

Devido ao aumento de casos de covid, Campus Party Brasil 2022 é adiada para julho

Este ano finalmente voltaríamos para mais uma edição da Campus Party, para cobrir mais uma vez um dos melhores e maiores eventos de tecnologia do Brasil, fazer conexões incríveis, aprender coisas novas, mas tudo isso vai ter que esperar um pouco mais.

Em meio ao surto de gripes em todo o brasil, a nova edição da campus party que estava prevista para acontecer entre os dias 15 a 20 de fevereiro, será postergada para 16 a 20 de julho deste ano.

Para a organização da campus a prioridade é prezar pelo bem estar de todos os campuseiros, e proporcionar o melhor evento, da melhor maneira possível, de acordo com o CEO da Campus Party Brasil, a decisão não foi fácil, mas foi inevitável devido as circunstancias que estamos vivendo nesse momento.

“Ficamos muito tristes, queríamos muito realizar a edição agora, em fevereiro. Estávamos contando que teríamos uma situação de pandemia já controlada. Queremos sempre proteger a nossa comunidade, decidimos juntos com os nossos parceiros que apoiam a realização do evento e ouvindo a nossa comunidade, adiar para julho, uma época que acreditamos que a situação estará bem mais controlada e também de férias escolares onde a gente acredita que não vai prejudicar a participação de todos”, afirmou.

Depois da CPBR13 que rolou no ano passado em formato digital, todos ficaram ansiosos e na expectativa de se reunir novamente neste ano com os milhares de apaixonados por tecnologia nessa nova edição do evento.

Os organizadores esperam, inclusive, um recorde de público nas cidades onde o encontro será realizado, podendo chegar a mais de 300 mil pessoas em circulação por estes espaços, e afirmam que todas as atrações ja confirmadas serão mantidas mesmo com o adiamento. Alem de que todos os ingressos comprados continuarão validos para a nova data!

Atrações desta edição da Campus party

Entre as atrações anunciadas esse ao estão Jordan Soles, vice-presidente de desenvolvimento tecnológico da Rodeo FX. A empresa ganhou três prêmios Emmy de “Melhores efeitos especiais” pela contribuição na série “Game Of Thrones”. Também estão confirmados nomes como Marcelo Lacerda, tecnólogo e investidor, cofundador da Terra Networks, da F.biz, da Blue Telecom, da Magnopus e membro do conselho de várias organizações; Nelson Foresto Lizier, doutor em biologia estrutural e funcional pela Universidade Federal de São Paulo e CEO e Fundador da Nicell

A Campus Party Brasil será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e também em outras cidades, como Brasília.

Creative Stop Na campus party

Para nós essa foi uma noticia bem triste a principio, o evento estava logo ali, estávamos com nossa equipe pronta para participar da imprensa este ano e trazer vários conteúdos para vocês! Continuaremos trazendo conteúdo sobre o evento, e ainda estaremos presentes em julho.

E não se esqueçam de acompanhar nossas redes sociais, @creativestop_blog no instagram, youtube, twitter e facebook, acompanhe nosso podcast pelo spotify, ficamos por aqui, e até a próxima!

Estudante de design, fotógrafo e organizador de eventos para incentivo da comunidade criativa, além de criador e redator do blog Creative stop.