Podcast: Novo episódio - As possibilidades e caminhos do UX Design no Mercado Nacional

BlogDesignEventosGrandes artistasNotícias

Pixel Show 2022 será presencial

A Pixel Show é a maior conferencia de criatividade e arte da América Latina e a 3ª maior do planeta. O ano de 2022 será o primeiro a ter o evento presencial depois de dois anos acontecendo em formato digital.

A 18ª edição da Pixel Show vai acontecer nos dias 5 e 6 de Novembro de 2022 nxa ARCA em São Paulo, com sua feira gratuita de criatividade, muito live-arts, exposições, performance, feiras e o grande sucesso: Sharp Talks – um pequeno auditório gratuito com palestras curtas de assuntos interessantes do cenário criativo.

Em 2020 e 2021, em sua versão 100% online (devido à pandemia), foi assistido por mais de 100 mil pessoas que geraram mais de 3,5 milhões de impressões, em mais de 70 países ao redor do mundo.

O Público – Alvo da Pixel Show

É aberto para todos. No site da Pixel Show ele foca em alguns públicos que com certeza irão se interessar como:

  • Designers e ilustradores
  • Diretores de Criação & Arte
  • Animadores, Quadrinistas & Motion Designers
  • Fotógrafos e Artistas de Rua
  • Outros campos da Economia Criativa

Descolados e moderninhos, esse é o lugar certo para vocês! Quer lugar melhor para conhecer pessoas com interesses em comum, fazer networking, amigos e algo mais? 

2ª Edição de Pixel Show Combate

A 2ª edição do Pixel Show Combate é um evento em comemoração dos 100 anos da semana da arte moderna. 

Organizado pela Zupi.Live e com apoio da 3M, Posca e XP-Pen, o desafio online é voltado a estimular e divulgar artistas independentes. 

É uma competição onde 16 artistas irão, digitalmente (online), competir entre si suas melhores técnicas de ilustração e, ao todo, terão que passar por 4 fases durante 3 dias de batalhas online. No final de cada fase, terão seus desenhos votados por 4 jurados e um júri popular. 

Os 3 primeiros colocados serão premiados com mesas digitalizadoras da XP-Pen e kits dos patrocinadores: POSCA e POST-IT. O público torcedor que votar e também concorrerá a uma mesa digitalizadora, que será sorteada logo após o término do evento.

As inscrições vão até o dia 19 de janeiro e podem ser feitas através do site https://pixelshow.co/combate.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso e obrigatório preencher todos os campos da ficha de inscrição. Caso seja fora da data, o participante será desclassificado. As inscrições enviadas serão avaliadas pela equipe de curadoria da ZUPI.LIVE e os aprovados serão anunciados no site e no Instagram oficial.

Quer saber um pouco mais sobre a 17ª edição que rolou em 2021? Aproveita pra ver nosso post sobre o que é a Pixel Show

 

About author

Produtora de eventos com formação na área, cursando uma pós graduação e atualmente trablhando na área de Redação, sou redatora da Creative Stop.
    Related posts
    BlogDesign

    Um Guia Para Teoria de Design

    ArteGrandes artistas

    Jessica Damasceno, artista e tatuadora brasileira

    BlogDesign

    Os 8 tipos de Design Gráfico que você precisa conhecer

    BlogDesign

    O que é Design Gráfico?

    Se inscreva em nossa Newsletter